sexta-feira, 16 de outubro de 2009

I-TAI ENTREVISTA: WILLIAN WAS...

MAIS FOTOS CLIC ACIMA...
FOCO:
FOTOGRÁFIA...


Willian waz pra uns,pra mim é sr.willians kkk...
Amigo , fotografo e skatista nato... vem atraves
desse papo reto mostrar um pouco da sua visão
atraves de suas imagens...check out...













-FOTOGRÁFIA... DESDE QUANDO ?


-Fotografia desde 2000 vendo as brincadeiras entre a minha familia com uma polaroid foi onde despertou toda a minha curiosidade por aprender oque realmente era a fotografia.




skater: kbelo




















-OQUE TE
APROXIMOU DA FOTOGRAFIA ?

-Sem duvida o skate foi o que mais me aproximou da fotografia e tbm alguns amigos fotografos que sempre deram força e apoio dizendo que minha maneira de observar as coisas era diferenciada assim me levando a procurar cada vez mais me fundamentar para fazer a coisa
certa.


skater
bruno angelo





































- MOTIVAÇÃO...?


-O que motiva a fazer fotos sempre sera a busca do moment perfeito "sempre" ; os amigos tambem se tornan uma grande fonte de inspiraçao "Leonardo Vida/Tom Zé/Alexandre Sorriso/Edgar Pesado/Renata Rocha/Tito Wagner...entre outros amigos diretamente e indiretamente envolvidos a arte;e que a fotografia nao seja apenas captar uma simples imagem e sim fazer a fotografia ser um instrumento de reflexão a muitos outros assuntos politicos;criticos;sociais...










































- IDEAL DE FOTOGRÁFICO ?


-Meu ideal de fotografia des do inicio foi me introduzir mais ainda ao skate porem ao ir me envolvendo com a fotografia em si, e com um cunho observador para outras coisas da nossa realidade hj em dia a fotografia se tornou um todo,todas as formas e aspectos sao validos.do que começou como uma brincadeira hj eh uma maneira de viver.




- ACREDITO EU... QUE A CAMERA FOTOGRAFICA TEM QUE SER UMA EXTENÇÃO DO CORPO, PARA HAVER UMA SINTONIA...
HOJE EM DIA COM O DIGITAL ESSA APROXIMAÇÃO FICOU ESQUECIDA ?


-Realmente esse é um fator cruscial na fotografia para muitos sim essa extençao ficou de lado, por que hj com o digital qualquer pessoa sai tirando foto de tudo; porem pra quem tem sua maquina mesmo sendo digital ou analogica como seu instrumento de arte, a fotografia nao será apenas mais um arquivo entre outros dentro do seu computador,acredito que para que ve a fotografia como um conteudo de espressão propria; A fotografia sempre terá um valor sentimental bem maior, ainda maior ao ser revelado...




THE END...

25 comentários:

  1. OBRIGADO ESPECIAL
    WILLIAN WAS
    GOOOD LUCK...

    ResponderExcluir
  2. Muito boa a entrevista. Parabéns Willian e Sorriso. Abraco e boa sorte.

    ResponderExcluir
  3. Nicholas:
    caralho ficou foda sorriso!!!
    irado mesmo!
    abraço!

    ResponderExcluir
  4. LE MaRRy::®:::
    AUHUA HOOH QUE CHIK HEIN!!!

    ResponderExcluir
  5. Fábio:
    maneiro acabei de ver, altas fotinhos, comentei la, até

    ResponderExcluir
  6. cabelinho:
    style em mano...
    willian ta tirando umas fotos da hr...
    sempre que tiver umas novidades da um salve!

    falooooooo!

    ResponderExcluir
  7. david:
    muito boa a entrevista sorriso.
    varias fotos legais! irado memo!

    ResponderExcluir
  8. 17 out (3 dias atrás)
    Paulo:
    Legal as fotos. é isso ai skateboarding é nós...

    ResponderExcluir
  9. B@dI:
    velho parabens pelo seu trabalho q talento hem,parabenssssssssssssssss,fuiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  10. Marcelo Mad:
    parabens , muito bom sua iniciaqtiva ativa CUIDA

    ResponderExcluir
  11. AnDeRsOn:
    poha irada a entrevista do was tem ate foto minha\o/

    ResponderExcluir
  12. Vinny:
    Parabéns pelo trabalho é isso aí!

    ResponderExcluir
  13. thiago:
    to entrando direto no blog. mto bom sorriso..abraço!!!

    ResponderExcluir
  14. Orestes:
    e ae brother maneiro teus trampos!!!parabéns!!!abraxx

    ResponderExcluir
  15. Carlos FEIJÃO:
    Ae sorriso, beleza??? Bem legal o blog brother... Vou sempre passar pra dar uma olhada!!! Tudo certo contigo??? Abraço...

    ResponderExcluir
  16. Anselmo Arruda:
    ou brouw acessei rooots mesmo o a parada to me add com ctz tamo na conectividade !
    PARABENS É ESSA A VIBE
    abraçao !!!!!

    ResponderExcluir
  17. Mv:
    foda muito loucoooooooooooooooooooooooo e nois mano muita luzzzzzzzzzzzzzzzzzzz ver o meu ai blog ambulante cultural muita pazzzzzzzzzzzzz cs22 tamo junto na selvaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  18. Legal, prbns! Sintonia com a Arte 100pre.

    Abços

    ResponderExcluir
  19. Anselmo Arruda:
    porra massa o blog conectado totalmente !!
    positividade irmao é nois

    ResponderExcluir
  20. lucianokid:
    sem palavras, puta foto sorriso, muito obrigado, já vai para minha galeria com sua assin, ok, abraço, kid

    ResponderExcluir
  21. obrigado a todos que prestigiam a arte em forma geral;e muito obrigado a vc sorriso pelo espaço...positividade sempre

    ResponderExcluir